EXECUÇÃO

Vídeo: homem é executado dentro de ferro velho em Hortolândia

Por Leonardo Vieira | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Câmera registra execução em Hortolândia
Câmera registra execução em Hortolândia

Um homem de 42 anos foi executado dentro de um ferro velho, no Jardim Sumarézinho, em Hortolândia. Uma câmera de segurança  registrou a movimentação na momento do homicídio. 

As imagens mostram Sérgio da Silva Marcelino e sua esposa Luzia de Moraes chegando ao local por volta das 7h20, da sexta-feira, 2. Pouco tempo depois, Sérgio vai até o fundo do terreno. Segundo a mulher, eles ouviram um barulho, como se fosse uma pedrada, em uma das caçambas.

Ao se aproximar, a vítima foi surpreendida pelo criminoso. Na gravação é possível ouvir seis disparos. Luzia aparece correndo para fora do estabelecimento.

“Eu cheguei a olhar ele indo para o fundo. Vi ele virando para trás e levando a Marina cabeça pra se proteger. Depois só consegui ver que vestia um boné velho. Aí eu corri com medo de ser morta também”, afirma a mulher da vítima.


Leia mais 

Briga de trânsito termina com homem de 49 anos baleado no Ouro Verde

Mata de Santa Genebra abre inscrições para visitas de escolas e entidades

Campinas tem mais igrejas e templos religiosos do que escolas ou hospitais


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O criminoso fugiu pelo mesmo lugar que entrou, os fundos do terreno.

“Eu chamei os vizinhos e minhas sobrinhas. Encontramos ele agonizando. Ele tentou falar quem tinha feito isso, mas não teve forças.

O caso é investigado pela Polícia Civil. A suspeita é que o crime tenha sido premeditado. De acordo com a família, Sérgio era uma pessoa reservada e nenhuma desavença é conhecida pelas pessoas próximas. Uma suposta dívida é analisada pela polícia.

“Uma angústia e uma revolta. Uma pessoa que não brigava com ninguém e, até onde a gente sabe, também não tinha dívidas com ninguém. Não tinha inimigos”, finaliza.

Comentários

Comentários