APURAÇÃO

Morador de rua morre atropelado por trem em Campinas; polícia não descarta latrocínio

A vítima não teve a identidade revelada e a Polícia Civil investiga um possível caso de latrocínio.

Por Thiago Rovêdo | 11/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Paulo Bernardino/Sampi Campinas

Caso aconteceu nesta quinta-feira
Caso aconteceu nesta quinta-feira

Um homem em situação de rua morreu atropelado por um trem no final da madrugada desta quinta-feira, 11, na região central de Campinas. A vítima não teve a identidade revelada e a Polícia Civil investiga um possível caso de latrocínio. A ocorrência foi levada e registrada no plantão policial do 1º DP (Distrito Policial).

De acordo com a PM (Polícia Militar), o homem foi encontrado morto por outras pessoas em situação de rua. Ele estava na linha do trem, com sinais de atropelamento bem próximo ao Terminal Central.

Policiais do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) estão no local fazendo diligências e testemunhas afirmam que o homem estaria com R$ 2 mil na quarta-feira e teria sido vítima de roubo e sido jogado na linha do trem na sequência.

O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e novas diligências serão realizadas na região central para descobrir se realmente foi um crime ou um acidente. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.