DESPEDIDA

Morre cantor João Carreiro aos 41 anos

da Redação Sampi
| Tempo de leitura: 1 min
Melissa Toledo/Sampi
João Carreiro não resistiu a uma cirurgia cardíaca
João Carreiro não resistiu a uma cirurgia cardíaca

O cenário musical sertanejo brasileiro perdeu na noite desta quarta-feira (3) uma de suas vozes mais marcantes. O cantor João Carreiro não resistiu a uma cirurgia cardíaca e morreu aos 41 anos de idade.

A mulher do artista, Francine Caroline, e o próprio cantor compartilharam momentos que antecederam o procedimento. Mais tarde, durante a tarde desta quarta, a cirurgia cardíaca foi anunciada por Francine como bem-sucedida, com a nova válvula em funcionamento. "O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula", disse ela, por volta das 17h.

Cerca de duas horas depois, no entanto, em um apelo emocionado, ela pedia orações pela vida do marido, que corria risco de morte. Por volta das 21h20, ele não resistiu.

João Carreiro enfrentava uma condição delicada, diagnosticada como um prolapso da válvula mitral, que exigiu a intervenção cirúrgica em busca de preservar sua saúde.

O artista ficou famoso em todo o país pela parceria com Capataz e é considerado uma das vozes mais marcantes do sertanejo nacional.

Até esta publicação, não havia informações sobre o velório e enterro do artista.

Comentários

1 Comentários

  • Ednaldo 04/01/2024
    QUANDO SE SEPAROU DO CAPATAZ JÁ DEIXOU SAUDADE, AGORA ENTÃO, VAI EM PAZ JOÃO CARREIRO, CUMPRIU SEU TEMPO AQUI, A CIRURGIA FOI SÓ UM PRETEXTO PRO CRIADOR TI CHAMAR...