FIM TRÁGICO

Adolescente de 17 anos que havia desaparecido é encontrada morta no Jardim Itatinga

Corpo estava em terreno baldio e já em estado de decomposição; polícia vai investigar causa da morte.

Por Redação | 13/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Arquivo pessoal

Ana Beatriz Bispo, 17 anos, estava desaparecida desde o dia 4 de novembro
Ana Beatriz Bispo, 17 anos, estava desaparecida desde o dia 4 de novembro

Desaparecida desde o dia 4 de novembro, a adolescente Ana Beatriz Bispo, de apenas 17 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 13. O corpo dela estava em um terreno baldio no Jardim Itatinga, em Campinas, bairro onde havia sido vista, em uma tabacaria, pela última vez.

Conforme noticiado pela Sampi Campinas, Ana estava com amigos quando desapareceu. O corpo dela foi encontrado já em estado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada.

As investifações vão tentar, agora, entender o que aconteceu com a jovem. A mãe relatou à reportagem da Sampi, na última sexta-feira, 10, que a filha havia saído de casa dizendo que iria à casa do avô, no Jardim Campos Elíseos. No dia 7, ela foi ao shopping Parque das Bandeiras com uma amiga e na sequência foram ao Jardim Itatinga.

"Fiquei sabendo que uma garota chamada Clara estava com minha filha e bebendo junto. Fiquei sabendo que ela queria bater a minha filha e também um outro cara estava junto", contou Diana Bispo dos Santos.

Segundo Diana, ela foi nesta tabacaria duas vezes, mostrou a foto da filha e, em uma das ocasiões, uma mulher reconheceu Ana Beatriz e contou que viu a garota passando mal. Mas depois foi embora e não teve mais contato.

O velório da adolescente deve acontecer nesta terça-feira, 14.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.