ROUBO

Trio tenta roubar motorista de aplicativo e troca tiros com GM

O caso aconteceu durante uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo no Jardim Novo Campos Elíseos, em Campinas; suspeitos foram detidos.

Por Thiago Rovêdo | 14/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Thiago Rovêdo/Sampi Campinas

Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional
Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional

Um guarda municipal de folga trocou tiros e conseguiu prender umm trio durante uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo no Jardim Novo Campos Elíseos, em Campinas. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 14, e nenhuma das vítimas ficou ferida.

O Guarda não estava em serviço e transitava pela Avenida Ruy Rodriguez por volta da 1h quando foi abordado por duas pessoas, sendo uma delas armada.O GM conseguiu fugir e notou que a dupla tentou abordar outro veículo - este do motorista de aplicativo.

O Guarda retornou ao local e deu voz de prisão, no momento que houve a troca de tiros e a dupla tentou fugir. Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo GM poucos metros depois. O outro homem foi baleado e foi encontrado mais tarde por outra equipe.

O Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionado e levou o suspeito até o Hospital PUC-Campinas, onde permanece internado e sob escolta policial. O motorista do carro que levou a dupla ao local chegou a fugir, mas também foi preso.

A dupla maior de idade foi encaminhada à cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial) e o adolescente foi levado para a Fundação Casa Andorinhas, em Sumaré.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.