
A ex-mulher do ex-atacante campineiro Luís Fabiano, Juliana Paradela, o acusou de violência doméstica. Eles se separaram em março deste ano, após 25 anos de relacionamento. Atualmente, a advogada mora em Sevilha, na Espanha.
Juliana realizou o boletim de ocorrência de forma online na Delegacia de Defesa da Mulher. Ela foi convocada para prestar depoimento e detalhar mais informações sobre a violência.
Ao GloboEsporte, a ex-mulher do atacante campineiro detalhou as agressões. Segundo ela, a primeira aconteceu em março de 2020, quando ele a empurrou da escada, que caiu e bateu as costas na parede.
Juliana ainda conseguiu uma medida protetiva, concedida pela juíza Nidea Rita Coltro Sorci.
Em nota, a assessoria de Luís Fabiano informou que o atacante “ainda não foi oficialmente intimado acerca do conteúdo do boletim de ocorrência registrado por sua ex-esposa, ou mesmo do teor dos fatos ali narrados”.
“Esclarece que apenas tomou conhecimento do assunto pelas matérias que vêm sendo veiculadas na mídia, e que, diante do teor das acusações formuladas contra sua pessoa, Luis Fabiano nega que tenha praticado qualquer tipo de violência doméstica contra Juliana, sua ex-esposa, com quem tem três filhas”, seguiu a nota.
O casal se separou em março deste ano, após Juliana descobrir uma traição. Além disso, ela revelou, através do Instagram, que a amante do ex-jogador estaria grávida. “Hoje pela manhã recebi a notícia que minhas filhas vão ter uma irmã!! Filha do meu EX marido, Luis Fabiano, com sua amante (sic)”, publicou.
Luís Fabiano é natural de Campinas e é ídolo da Ponte Preta. Foi, também, atacante de clubes como São Paulo, Sevilla, além de atacante titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010.