CRIME

Criminosos invadem casas e ameaçam de morte vítima em Barão Geraldo

Por Thauany Barbosa | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi Campinas/Paulo Bernardino
Carro é usado por criminosos durante assaltos
Carro é usado por criminosos durante assaltos

Na madrugada desta sexta-feira, 27, duas casas da região de Barão Geraldo foram assaltadas por quatro criminosos armados. Segundo o sargento Kelvin Rezende de Freitas, o primeiro chamado foi na Rua Doutor Ruberlei Boareto da Silva. Assim que os agentes chegaram ao local, os suspeitos já tinham fugido.

Enquanto colhiam informações e imagens, receberam outro chamado do mesmo tipo, desta vez em uma casa na Rua Olimpio da Silva Miranda, Cidade Universitária. Em entrevista à Sampi Campinas, a vítima, que é filho de uma oficial da Marinha Portuguesa, disse que assim que percebeu a ação dos criminosos entrou em luta corporal com os indivíduos.

“Eu cheguei por volta das 2 horas da manhã do trabalho e meu cachorro começou a latir para um homem que estava escondido atrás do mudo”, contou

No momento da ação, Bruno, como foi identificado, achou que era um estudante. No entanto, ao entrar na casa se deparou com outro homem saindo pela porta da frente, com uma arma de fogo apontada para sua cabeça.

Os suspeitos furtaram todos os pertences da vítima e fugiram em um Monza da cor preta. Com os detalhes e o modelo do veículo, os agentes em patrulhamento pelo bairro Jd. Independência avistaram os criminosos

Um dos suspeitos, ao perceber a ação, jogou um celular pela janela. Foi dado voz de prisão e os quatro foram encaminhados para o  1° Distrito Policial. Um deles era menor de idade. O caso segue sendo investigado.

Comentários

Comentários