ONTEM

Programa que começou na Aquidabã, em Campinas, termina com morte em motel de Sumaré

Por Luis Eduardo de Sousa | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Google
1º Distrito Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado
1º Distrito Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado

Um 'programa' que começou na Avenida Aquidabã, em Campinas, terminou com morte em um motel em Sumaré, na noite desta terça-feira, 25. Depois do crime, o assassino ainda entrou no carro, avançou contra o portão do motel e fugiu. Ele está foragido. 

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no 1º DP da cidade, os agentes foram chamados pela atendente do motel. Ela informou que havia acontecido um homicídio no quarto 43. No local, os agentes encontraram Evelyn Sampaio de Moraes (nome social), já sem vida.

Retrospecto
A atendente contou aos policiais que o veículo, um Hyundai i30, deu entrada no motel às 9h42, com um casal, que ocupou o quarto 43. Tudo parecia normal, mas por volta das 18h, uma terceira pessoa que estava no quarto, de nome Lorena, pediu socorro na portaria, dizendo que o suspeito teria matado sua amiga.

Foi aí que a atende tomou conhecimento de que havia uma terceira pessoa, que entrou escondida no banco de trás do veículo.

Enquanto Lorena foi até a recepção pedir socorro, o suspeito entrou no carro e arrancou com velocidade, derrubando o portão e fugindo. Ele não teve o nome identificado pela Polícia e segue foragido.

A atendente acionou o Samu, que constatou o óbito de Evelyn Sampaio. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). 

Investigações 
Segundo a Polícia, o corpo de Evelyn estava sob uma poça de de sangue. Peritos de Americana estiveram no local e coletaram para análise 21 bitucas de cigarro, seis fragmentos de tecido com sangue, um pingente, e restos de saliva em uma garrafa de uísque.

No local, a polícia fez contato com a vítima Lorena, que estava em atendimento por uma equipe do SAMU. Ela disse ao Delegado que ela e sua colega Evelyn, moradoras de Campinas, estavam na Avenida Aquidabã onde fazem programa. Elas teriam sido convidadas pelo suspeito, que disse se chamar ‘Rogério’, para um programa.

Em seguida, teriam ido para o motel no Jardim Florença, em Sumaré, onde passaram o dia “se divertindo, bebendo e usando cocaína”.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Sumaré.

Comentários

Comentários