EM MAIS UM BAIRRO

Bom Prato Móvel começa a funcionar na região do Jardim Tangarás

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação

O Bom Prato Móvel, projeto do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Assistência Social, começa a funcionar na região do Jardim Tangarás a partir desta segunda-feira (9).

O equipamento permanece por quatro meses em cada região e, desde a sua implantação, já passou pelo Pousada da Esperança, Jardim Vitória, Núcleo Octávio Rasi e Parque Santa Cândida. O programa é mantido pelo Governo do Estado, com apoio do município, e o serviço é gerenciado pela Organização da Sociedade Civil (OSC) Aelesab.

No Bom Prato Móvel, são servidas diariamente 300 refeições no almoço, de segunda a sexta-feira, distribuídas em marmitex, ao valor de R$ 1,00 cada. O atendimento tem início às 11h.

Além do Bom Prato Móvel, o programa conta com a unidade central, que oferece 1.600 refeições no almoço, 300 no café da manhã e 300 no jantar, e com o Bom Prato Refeitório, localizado no Nova Esperança, que serve 300 refeições no almoço, 200 no café da manhã e 200 no jantar. Todas as unidades funcionam de segunda a sexta-feira.

Em Bauru, o Bom Prato foi ampliado na atual gestão do Governo do Estado e da prefeita Suéllen Rosim, com a implantação da unidade no Nova Esperança e do Bom Prato Móvel, ampliando o acesso da população em situação de vulnerabilidade social a refeições de qualidade e a preço acessível.

Comentários

Comentários