EM FRANCA

Pedreiro que morreu após passar mal em obra é identificado

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
WhatsApp/GCN
Obra em que o pedreiro estava quando sofreu parada cardíaca no Parque dos Coqueiros, em Franca
Obra em que o pedreiro estava quando sofreu parada cardíaca no Parque dos Coqueiros, em Franca

Foi identificado como Denis Antônio Braulino, de 39 anos, o pedreiro que morreu na tarde desta quarta-feira, 21, após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto trabalhava sobre a laje de uma residência, no Parque dos Coqueiros, na região Leste de Franca.

De acordo com colegas de trabalho, Denis ajudava a encher a laje do imóvel, localizado na rua José Pinto, quando passou mal e caiu. Um enfermeiro e uma moradora que estavam próximos ao local prestaram os primeiros atendimentos e iniciaram manobras de reanimação até a chegada do socorro.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e continuaram as tentativas de reanimação, inclusive com o uso de um desfibrilador, mas o pedreiro não resistiu.

Segundo um amigo, Denis tinha problemas de saúde e enfrentava complicações nos pulmões e no coração.

O local foi isolado para o trabalho da perícia, e a Polícia Civil registrou a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e deverá ser liberado nas próximas horas para velório e sepultamento. O caso será investigado para apurar as circunstâncias da morte.

Comentários

Comentários