‘OPERAÇÃO NATAL’

PM prende 5 no fim de semana em cumprimento de mandados na região

da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Facebook
A Operação Natal segue em andamento, com foco no reforço da segurança
A Operação Natal segue em andamento, com foco no reforço da segurança

A Polícia Militar (PM) de Jaú prendeu cinco pessoas ao longo do fim de semana durante ações da “Operação Natal”, que também resultaram na apreensão de um adolescente. As ocorrências envolveram o cumprimento de mandados judiciais, além de registros de furto e resistência. Todos os casos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

De acordo com o portal Plantão de Notícia, na sexta-feira (12), durante patrulhamento no Jardim Jorge Atalla, os policiais localizaram um homem com mandado de prisão em aberto por associação criminosa. Ele foi abordado ao descer de um veículo e conduzido à CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça.

No sábado (13), no bairro Frei Galvão, a PM abordou um indivíduo com mandado de recaptura em vigor, que foi encaminhado à delegacia para cumprimento da ordem judicial. Já no domingo (14), no distrito de Potunduva, um homem foi abordado após tentar se esconder ao perceber a presença policial. A consulta confirmou mandado de prisão civil em aberto, e ele foi conduzido à CPJ.

Ainda no domingo, no centro da cidade, a equipe atendeu a um furto em uma escola de idiomas. Com base em imagens de segurança, o suspeito foi localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário. Durante a abordagem, ele reagiu, tentou agredir um policial e fugiu, mas foi alcançado e imobilizado. O caso foi registrado como furto, resistência e lesão corporal.

Também no domingo, no bairro Santo Ivo, a PM cumpriu mandado de busca e apreensão contra um adolescente, que foi encaminhado à CPJ.

Em seguida, durante a madrugada de segunda-feira (15), na avenida Netinho Prado, outro homem com mandado de prisão em aberto foi localizado e conduzido à CPJ, onde o mandado foi cumprido.

A Operação Natal segue em andamento, com foco no reforço da segurança e na prevenção de crimes em toda a cidade, informa a PM.

Comentários

Comentários