TEATRO EM BAURU

‘Elas Fazem Drama’ destaca vozes femininas na Mostra Telescópio

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Com 13 intérpretes em cena, o espetáculo aposta na multiplicidade de vozes e presenças para dar corpo às narrativas
Com 13 intérpretes em cena, o espetáculo aposta na multiplicidade de vozes e presenças para dar corpo às narrativas

Neste final de semana (28, 29 e 30), a Mostra Telescópio, iniciativa do Laboratório de Experiências Teatrais (Lab ET), apresenta o espetáculo ‘Elas Fazem Drama’. A produção reúne sete peças curtas escritas por autoras gaúchas contemporâneas, compondo um mosaico dramatúrgico que percorre temas como liberdade e as complexidades das relações familiares.

A peça foi produzida como conclusão da Oficina Teatral Prática de Montagem, oferecida pelo Lab ET. A seleção de textos evidencia a diversidade da cena feminina do Rio Grande do Sul. Três das obras — ‘Dá Licença, Por Favor?’, ‘Maldito Coração (me alegra que tu sofras)’ e ‘Noite Feliz’ — são assinadas por Vera Karam. A programação inclui ainda ‘No Antes, Naquele Dia e Agora – Invisível’, de Virgínia Schabbach; ‘Re-Sonhar’, de Carina Corá; entre outras.

Com 13 intérpretes em cena — Aline Prado, Dulce Lagreca, Giovanna Capello Real, José Urives, Lenira Andrade, Marco Aurélio Ribeiro, Mariana Camargo, Mônica Mishima, Sara Belasco, Valeska Tamachunas, Vitor Tonsig e Raul Araújo — o espetáculo aposta na multiplicidade de vozes e presenças para dar corpo às narrativas. A direção é assinada por Julio Zaicoski e Renata Di Donato, que também integra o elenco.

Aline Prado, além de atuar, assina o design gráfico e o teaser da montagem. O projeto conta ainda com apoio da Barbearia Roots.

SERVIÇO:

Espetáculo ‘Elas Fazem Drama', do Laboratório de Experiências Teatrais (Lab ET)

Datas: Sexta-feira (28), às 21h; sábado e domingo (29 e 30), às 18h e 20h30
Local: sede do Curso Livre de Teatro Mariana Camargo – rua José Fernandes, 4-50, Jardim Estoril IV, em Bauru

Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Sympla; o link pode ser acessado na bio do @laboratorio.et no Instagram.

Comentários

Comentários