OPERAÇÃO CONJUNTA

Igaraçu: 'recém-batizado', membro de facção é preso com drogas

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Entorpecentes foram localizados em uma área de mata na Vila Nossa Senhora Aparecida com auxílio de um cão farejador
Entorpecentes foram localizados em uma área de mata na Vila Nossa Senhora Aparecida com auxílio de um cão farejador

Igaraçu do Tietê - Na manhã desta terça-feira (28), um jovem de 22 anos, "recém-batizado" em uma conhecida organização criminosa, foi preso em flagrante em Igaraçu do Tietê (71 quilômetros de Bauru), durante uma operação da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar (PM), do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (13.º Baep) e da Cavalaria, suspeito de ocultar grande quantidade de drogas em uma área de mata.

De acordo com a Polícia Civil, após investigações, as equipes cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, no Residencial Nossa Gente. No endereço, nada de ilícito foi encontrado. Com base em informações de que ele costumava esconder drogas em áreas de mata na Vila Nossa Senhora Aparecida, os policiais fizeram diligências na região, com auxílio de cão farejador, e localizaram entorpecentes.

No total, foram apreendidos 74 pinos com cocaína, 55 pedras de crack, 120 gramas de maconha em porção única, 212 gramas de maconha fracionadas em 129 papelotes, uma balança de precisão e anotações com dados pessoais do investigado. Durante o interrogatório, segundo a Polícia Civil, ele reconheceu a caligrafia nas anotações encontradas com as drogas, embora tenha negado a propriedade das substâncias.

O jovem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O delegado responsável pelas investigações, Guilherme Henrique Gatto Correa, representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva e salientou a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas através do WhatsApp (14) 3644-1299, ressaltando que o sigilo é garantido.

Comentários

Comentários