EM PEDERNEIRAS

Idoso de 85 anos tem casa invadida e é agredido; suspeito é preso

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O jovem, conhecido nos meios policiais, foi conduzido à Delegacia de Pederneiras, onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por tentativa de roubo
O jovem, conhecido nos meios policiais, foi conduzido à Delegacia de Pederneiras, onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por tentativa de roubo

Pederneiras - Um homem foi preso em flagrante suspeito de invadir a residência de um idoso de 85 anos, na madrugada desta terça-feira (2), no Centro de Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), e de agredi-lo com a intenção de roubá-lo. As investigações prosseguem visando à localização de outra envolvida.

O fato ocorreu por volta das 5h50. Segundo registro policial, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de roubo e encontrou a vítima ferida, com hematomas no braço, na mão e na orelha esquerda.

O idoso, que foi medicado, contou aos policiais que um casal havia invadido a sua casa, após pular o muro, e que, enquanto a mulher lhe segurava e agredia, o homem vasculhava os cômodos em busca de dinheiro.

Após ele gritar por socorro, os dois fugiram sem levar nada. Ainda conforme o registro policial, na fuga, o casal chegou a entrar em uma casa vizinha para tentar se esconder e, apesar das buscas, não foi localizado.

Por volta das 12h30, após denúncia, o suspeito, V.A.C., de 20 anos, foi localizado em um imóvel na região central e admitiu o crime, informando o nome de sua comparsa. A mulher, porém, não foi encontrada.

O jovem, conhecido nos meios policiais, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por tentativa de roubo e permaneceu à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.

Comentários

Comentários