EM BOTUCATU

Traficantes são detidos e moradores agradecem polícia: 'inferno'

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
A maior parte da droga apreendida estava escondida em meio a um arbusto, em uma área de mata próxima
A maior parte da droga apreendida estava escondida em meio a um arbusto, em uma área de mata próxima

Botucatu - Após a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Cohab 3, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), moradores pararam as viaturas da Polícia Civil para agradecer as equipes pela operação, declarando que a biqueira estaria fazendo "um inferno" na região.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) cumpriram mandado de busca em um imóvel e flagraram um homem de 33 anos com seis porções de maconha e um adolescente de 17 anos com oito porções da droga, 14 pedras de crack, dez papelotes de cocaína e R$ 120,00.

Em meio a um arbusto em uma área de mata próxima, as equipes encontraram um saco de lixo contendo 422 pedras de crack, 76 porções de maconha, dois tabletes da droga pesando 1,5 quilo e duas porções a granel de cocaína, que totalizaram 90 gramas. De acordo com testemunhas, os entorpecentes pertenceriam aos dois investigados.

A Polícia Civil conta que, quando os policiais saíam do local, moradores pararam as viaturas para agradecer, relatando que a movimentação no ponto de venda de drogas estava "um inferno". O homem de 33 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o adolescente foi apreendido pelos mesmos atos infracionais.

Comentários

Comentários