MALSUCEDIDOS

Dupla se frustra ao não conseguir invadir loja de Bauru; VÍDEO

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Uma das voadoras do ladrão que aparenta ter ficado revoltado com o fracasso
Uma das voadoras do ladrão que aparenta ter ficado revoltado com o fracasso

Uma tentativa desastrada de invasão e furto terminou em frustração — e ataque de fúria, na noite desta terça-feira (2). Dois indivíduos, que seguem foragidos, foram flagrados por câmeras de segurança enquanto tentavam arrombar, sem sucesso, a Chocolaço’s Torteria, na quadra 12 da rua Gerson França, no Jardim Estoril, em Bauru.

Mesmo com chutes violentos, incluindo “voadoras” contra a fachada de vidro, a dupla não conseguiu acessar o interior da loja. A ação chamou atenção não só pela investida, mas também pelo horário inusitadamente cedo para esse tipo de crime — pouco depois das 21h.

O dono da confeitaria reclama da sensação de insegurança no comércio do bairro.De acordo com o empresário Nelson Shinoda, 45 anos, havia, inclusive, um bar aberto e bastante movimentado nas proximidades.

“Os dois passaram em frente à minha loja quando ela ainda estava aberta, ficaram observando e depois voltaram quando já havíamos fechado. O local tem alarme e câmera de segurança, mas, ainda assim, não foi o suficiente para intimidar. Tenho vizinhos aqui no comércio do bairro e vários furtos e tentativas estão ocorrendo”, relata.

Ainda segundo Shinoda, os criminosos retorceram os alumínios dos batentes, quebraram trancas e, frustrados por não concluir o crime, pegaram um vaso pesado e o arremessaram contra a fachada da confeitaria.

O boletim de ocorrência (BO) foi registrado pela internet, e a Polícia Civil vai apurar o caso. Um deles aparenta ser adolescente, pelo porte físico.

Há cerca de dez dias, o mesmo estabelecimento fora alvo de furto de esquadrias, um problema enfrentado por vários comerciantes do entorno.

Comentários

Comentários