Marcos William Teixeira Timóteo, conhecido como "Gordinho" e de 20 anos, morreu após trocar tiros com a polícia e ser levado em estado grave para a UPA Vila Almeida, onde não resistiu aos ferimentos. Ele era o principal suspeito de sequestrar, estuprar e matar uma menina de seis anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O crime chocou a população de Campo Grande (MS). Emanuelly Victoria Souza Moura, de 6 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (27) em uma casa na Vila Carvalho.
O corpo da criança estava escondido debaixo de uma cama, enrolado em uma coberta dentro de uma banheira infantil, e apresentava sinais de estrangulamento.
Marcos, que já tinha passagens por estupro de vulnerável, era conhecido da família e foi flagrado por câmeras de segurança levando a menina pela manhã. Ele morreu após confronto com a equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil na madrugada seguinte ao crime.
A polícia encontrou o corpo da vítima após denúncia da família, que percebeu o desaparecimento da criança durante a tarde. Marcos passou parte do dia com o pai da menina antes de ser confrontado pela polícia.
Emanuelly foi vítima de múltiplos abusos antes de ser assassinada. O caso revelou ainda a frieza do suspeito, que chegou a voltar para o trabalho normalmente após o crime. A menina foi sepultada na sexta-feira (29) à manhã.