EM JAÚ

Santa Casa fará coletiva para anunciar renúncia da Mesa Diretora

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Santa Casa de Jaú/Divulgação
Segundo o hospital, membros do Conselho Fiscal também deixarão as suas funções
Segundo o hospital, membros do Conselho Fiscal também deixarão as suas funções

Jaú - A Santa Casa de Jaú (47 quilômetros de Bauru) informou, nesta sexta-feira (29), que fará uma coletiva de imprensa na manhã de segunda-feira (1) para tratar sobre a gestão do hospital, sua atual situação financeira e a renúncia coletiva dos membros da Mesa Administrativa e do Conselho Fiscal.

Por meio de nota, a Prefeitura de Jaú declarou que, através de convênio, é responsável pelo custeio do Pronto-Socorro do hospital, setor que, recentemente, passou por obras de reforma e ampliação custeadas pela administração municipal.

"As demais áreas do hospital permanecem sob responsabilidade do Governo do Estado e Governo Federal. Reforçamos que todos os compromissos assumidos pela Prefeitura de Jaú com a Santa Casa encontram-se rigorosamente em dia", afirma.

"O Poder Público Municipal segue acompanhando de perto a situação e informa que quaisquer atualizações relacionadas ao sistema de saúde do município serão divulgadas, como de costume, exclusivamente pelos canais oficiais da Prefeitura de Jaú".

Conforme divulgado pelo JC, no fim de maio, a Santa Casa enfrentou momento de pressão no atendimento de urgência, com leitos de UTI completamente ocupados, e informou a Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross) da Secretaria Estadual de Saúde sobre a situação.

Comentários

Comentários