AÇÃO DA 1.ª DIG/DEIC

'Saidinha de banco' em Bauru: Polícia Civil prende um suspeito

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Câmera de segurança flagrou o momento em que uma das vítimas é agredida durante o roubo
Câmera de segurança flagrou o momento em que uma das vítimas é agredida durante o roubo

Policiais civis da 1.ª Delegacia de Investigações Gerais (1.ª DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru prenderam, nesta segunda-feira (25), um dos suspeitos de abordar e roubar, no dia 29 de junho deste ano, dois jovens após saque em agência bancária no Centro, crime conhecido como "saidinha de banco".

Na ocasião, segundo a Polícia Civil, as vítimas foram abordadas após saírem de uma agência na rua Gustavo Maciel. Mediante grave ameaça e violência física, inclusive registrada por câmera de segurança, dois homens fugiram levando aparelhos celulares, documentos pessoais, cartões bancários e R$ 60,00 em dinheiro.

Após investigações conduzidas pela especializada, um dos suspeitos, V.D.S.C, de 24 anos, foi identificado e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. O mandado foi cumprido na tarde desta segunda e, de acordo com a Polícia Civil, ele foi indiciado pelo roubo apurado e por outros crimes da mesma natureza.

Após prestar depoimento na sede da Deic, o investigado, que já tinha antecedentes por crimes de furto e de roubo, segundo a Polícia Civil, permaneceu à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Avaí. Investigações prosseguem, por parte das equipes da 1.ª DIG/Deic, visando à identificação do segundo suspeito do roubo.

Comentários

Comentários