EM JAÚ

Polícia Civil prende suspeitos de amarrar, agredir e roubar idoso

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Parte dos objetos roubados foi recuperada e devolvida à vítima pela Polícia Civil
Parte dos objetos roubados foi recuperada e devolvida à vítima pela Polícia Civil

Jaú - Na manhã desta segunda-feira (18), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú (47 quilômetros de Bauru), com apoio de equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), prenderam dois suspeitos de amarrar e agredir um idoso de 78 anos durante roubo a residência ocorrido na cidade no último dia 27 de julho. Parte dos objetos roubados foi recuperada e devolvida à vítima.

Mandados de busca e apreensão e de prisões temporárias foram cumpridos em endereços no Distrito de Potunduva. Nas diligências, as equipes localizaram televisor, celulares e outros pertences do idoso, inclusive a chave do veículo dele, que foi levado no dia do crime.

Dois suspeitos de envolvimento direto no roubo, A.O., de 39 anos, e J.M.S., de 21 anos, foram presos temporariamente e permanecerão à disposição da Justiça até a realização da audiência de custódia. Ambos, de acordo com a polícia, tinham antecedentes criminais.

"A ação da DIG demonstra o compromisso da Polícia Civil em responsabilizar os envolvidos e restituir os bens à vítima, reforçando a importância do trabalho técnico e integrado das unidades policiais", ressalta, em nota, o delegado Rodrigo Berbert Pereira, titular da DIG.

Comentários

Comentários