BAURU

28ª Exposição de Carros Antigos será neste domingo

Por Cássia Peres | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Entre as relíquias estão um Ford T e um Ford Jardineira
Entre as relíquias estão um Ford T e um Ford Jardineira

Com raridades de quase 100 anos, a 28ª Exposição de Carros Antigos será realizada neste domingo (17), das 9h às 16h, no Museu do Ônibus Engenheiro Alcides Franciscato, situado na rua Sérgio Arcângelo, 3-1, no Jardim Niceia (na garagem da empresa Grande Bauru).

Toda população é convidada a prestigiar o evento, que pede na entrada a doação de um quilo de alimento a ser destinado à Apae de Bauru. Expositores devem contribuir com dois quilos de alimento ou R$15,00.

Entre as relíquias que poderão ser vistas no local, estão um Ford T, o primeiro carro popular da história, e um Ford Jardineira de 1929, transporte público antecessor do ônibus. Também estarão expostos um caminhão Chevrolet de 1946, fuscas antigos das forças policiais, caminhões do Corpo de Bombeiros e modelos icônicos, como Jeep Willys 1958 e Chevrolet Tigre de 1947.

Segundo o delegado Richard Alberto Serrano, do Clube de Carros Antigos do Centro-Oeste Paulista, o objetivo é preservar a memória automobilística, reunindo amigos, famílias e crianças para apreciar um momento de alegria. Haverá praça de alimentação no local e 'Robertinho Som' para animar a festa.

A exposição é realizada pelo Clube do Centro Oeste Paulista, Museu do Ônibus Engenheiro Alcides Franciscato e Automóvel Clube do Brasil, com apoio de JC/JCNET, Diário do Brasil TV Preve, 96 FM, AuriVerde, 101.3 Top FM, 94 FM, Polícia Militar e Polícia Civil.

O objetivo da exposição é preservar a memória automobilística
O objetivo da exposição é preservar a memória automobilística

Comentários

Comentários