EM AREIÓPOLIS

Homem sofre lesões graves na cabeça após golpe e suspeito é preso

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
HCFMB/Divulgação
Vítima, de 44 anos, está internada em estado grave no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB)
Vítima, de 44 anos, está internada em estado grave no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB)

Areiópolis - Um homem de 44 anos sofreu lesões graves na cabeça após ser golpeado durante cobrança de uma dívida, nesta quarta-feira (13), em Areiópolis (69 quilômetros de Bauru). O suspeito, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) em um supermercado e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O tipo de instrumento usado no crime não foi informado.

Segundo o registro policial, a vítima deu entrada no Pronto-Socorro (PS) local, por volta das 15h40, com um corte profundo na cabeça. Em razão da gravidade, foi transferida para o PS de São Manuel e, na sequência, para o PS do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Uma testemunha revelou à PM quem seria o autor do golpe, desferido depois que o homem foi cobrado por uma dívida, mas recursou-se a pagar. Após diligências, o suspeito foi localizado pela equipe policial em um supermercado no Núcleo Habitacional Comendador José Zillo e preso em flagrante.

De acordo com o registro policial, ele admitiu a agressão, mas alegou que a vítima o teria atingido primeiro com um soco de raspão na cabeça. Autuado no plantão policial de Botucatu por tentativa de homicídio, ele ficou à disposição da Justiça, aguardando a apresentação na audiência de custódia.

Comentários

Comentários