O motociclista que morreu na manhã deste domingo (10), em Bauru, é Claudio Francisco de Oliveira, de 59 anos. Ele foi reconhecido pela própria irmã, que se deparou com o acidente na quadra 1 da avenida Elias Miguel Maluf, segundo boletim de ocorrência (BO) registrado como morte suspeita.
De acordo com o documento, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local indicado, encontrou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cuja médica já havia constatado o óbito.
Num primeiro momento, a equipe não tinha a identidade do motociclista. Em seguida, a irmã chegou e fez o reconhecimento. Os policiais também entraram em contato com o sobrinho da vítima, que confirmou a identificação e ficou com a motocicleta após a perícia.
Ainda segundo o BO registrado no plantão da Polícia Civil, não havia indícios de batida no local nem peças de outro veículo. Também não se sabe se houve algum tipo de interferência que o fizesse atingir as “tartarugas” no meio da via e cair. O caso será investigado pela Polícia Civil, que solicitou perícia.