Neymar Jr. e Bruna Biancardi deixaram a mansão onde moravam após descobrirem que estavam sendo monitorados pelos proprietários do imóvel. A decisão ocorreu após constatarem a invasão de privacidade por meio das câmeras de segurança.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso envolve a residência localizada em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo. Em abril, os advogados de Bruna Biancardi entraram com uma ação judicial contra os donos da propriedade, acusando-os de conduta invasiva. Segundo a influenciadora, os proprietários chegaram a solicitar fotos com Neymar e, diante da negativa, passaram a vigiar o casal pelas câmeras de vigilância.
A ação aponta que os proprietários admitiram a espionagem e inclui acusações por invasão de privacidade, perturbação do sossego, assédio por oficiais de Justiça e acusações sem fundamento de quebra contratual. A defesa de Biancardi solicita a devolução integral do depósito caução de R$ 123 mil e indenização por danos morais. Até o momento, Neymar e Bruna não se manifestaram publicamente sobre o assunto.