TRAGÉDIA

Saíram para namorar, mas carro despencou e eles morreram

Por Da Redação | Venda Nova do Imigrante (ES)
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Saíram para namorar, mas carro despencou e eles morreram
Saíram para namorar, mas carro despencou e eles morreram

Um casal foi encontrado morto após o carro em que estavam despencar de um paredão com cerca de 400 metros de altura. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4) e, segundo familiares, eles haviam saído para namorar.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu em Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Espírito Santo, em uma área conhecida por abrigar uma rampa para voo livre bastante frequentada por praticantes do esporte.

As vítimas foram identificadas como Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42. A Polícia Civil informou que os corpos foram encontrados fora do veículo e sem roupas. A suspeita é de que eles tenham sido arremessados para fora do carro após a colisão com uma pedra localizada a mais de 100 metros do topo da encosta.

O irmão de Marcone relatou que o casal havia participado de uma festa em Castelo, município vizinho, e depois retornou para Venda Nova do Imigrante, onde foram até a rampa para namorar.

Adriana, natural da cidade, trabalhava há 16 anos em uma padaria local, onde sua mãe era gerente. Ela tinha dois filhos de um relacionamento anterior e estava com Marcone há cerca de seis meses.

Marcone nasceu em Belo Horizonte (MG), mas residia em Venda Nova do Imigrante, onde trabalhava como operador de máquinas.

Após o acidente, moradores da comunidade de Tapera ouviram um forte estrondo e localizaram o veículo entre a vegetação, acionando a polícia. O caseiro da propriedade relatou ter ouvido o barulho por volta das 2h20, mas não conseguiu identificar o que havia ocorrido devido à escuridão.

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que fazer uma trilha para chegar ao local e encontrar o corpo de Adriana, em razão da dificuldade de acesso e da inclinação do terreno. O corpo de Marcone foi encontrado na base do paredão. O carro ficou totalmente destruído.

Comentários

Comentários