TIRO NO ROSTO

Baleado em praça de Bauru é um adolescente de 17 anos

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bauruzão Mil Grau/Reprodução
Além da Polícia Militar (PM), o Samu e o Corpo do Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, que está em andamento
Além da Polícia Militar (PM), o Samu e o Corpo do Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, que está em andamento

A vítima da tentativa de homicídio registrada na noite desta quarta-feira (6), na chamada Praça do Caic, no Jardim Nova Esperança, em Bauru, é um adolescente de 17 anos. Ele foi atingido na face por um projétil disparado por um jovem de 18 anos, já identificado pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru.

O crime ocorreu por volta das 21h, na quadra 9 da Rua Sargento Manoel Faria Inojosa, e é investigado pelo delegado Gustavo Bertho Zimiani, que substitui o titular Cledson do Nascimento, atualmente licenciado. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), duas equipes do Samu e uma do Corpo de Bombeiros foram até o local, e o adolescente foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central.

A reportagem acionou a assessoria de imprensa da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), gestora do Hospital de Base, para onde a vítima foi transferida, mas foi informada de que a instituição não recebeu autorização para atualizar o estado de saúde do paciente, socorrido em estado gravíssimo.

De acordo com o BO, o projétil perfurou a face do adolescente, abaixo do olho direito, e saiu por uma perfuração no pescoço. No momento em que a viatura da Polícia Militar chegou ao local, populares tentavam estancar o sangramento da vítima. Testemunhas apontaram o autor do disparo.

Comentários

Comentários