OPINIÃO

Serviçal dos Bolsonaro

Por Paulo Panossian |
| Tempo de leitura: 1 min

Esse Donald Trump parece ter salvo conduto até para execrar a imagem do País que preside, os EUA. Mesmo porque não respeita parceiros históricos desta nação que governa.

Ainda é vingativo, desumano, soberbo etc., que corta verbas das universidades, as direcionadas também à ciência, as ONGs de ajuda humanitária etc.

Pelo jeito, também se presta a ser serviçal de um ex-presidente anarquista que tentou golpe de Estado, como Jair Bolsonaro, e de seu filho deputado fugitivo Eduardo Bolsonaro.

Sim, um Trump literalmente serviçal, já que a pedido dos brasileiros citados e traidores da Pátria, esse insano presidente da nação mais poderosa do mundo aceita penalizar um parceiro de mais de 200 anos dos EUA, como o Brasil, taxando em 50% as exportações brasileiras, suspende vistos de entrada de ministros do STF, e ainda aplica a Lei Magnitsky, criada em 2012 contra corruptos, terroristas e que também não respeitam direitos humanos, contra o ministro da nossa Corte, Alexandre de Morais.

Como se estivessem perseguindo Bolsonaro, mesmo com tantas provas e evidências da tentativa de Golpe de Estado em 08/01/23 em Brasília!

É estarrecedor, ver Trump, como presidente dos EUA, se prestar a dar ouvidos, ser manipulado e ficar em conchavos com políticos picaretas e perigosos, que em seus planos endiabrados para continuarem no poder incluíram até fuzilar Alexandre de Morais, o vice Geraldo Alckmin e o vencedor do pleito de 2022, Lula da Silva.

Como respeito muito o povo e história dos EUA, infelizmente só posso dizer que esse mesmo Trump, que vem fazendo estragos, também parece gostar de entrar de gaiato...

Comentários

Comentários