Botucatu - A Polícia Civil de Botucatu (100 quilômetros de Bauru), por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificou três suspeitos de praticarem, no mês passado, um atentado contra a segurança de meio de transporte do município. Um deles, segundo as investigações, seria um servidor público municipal.
Os trabalhos foram finalizados nesta sexta-feira (25). De acordo com a polícia, os suspeitos teriam entrado no pátio da empresa que possui a concessão do transporte público urbano em Botucatu e esvaziado os pneus de 16 veículos, impossibilitando a operação dos mesmos.
Na mesma data, segundo registro policial, outros dois coletivos que estavam no Distrito de Vitoriana, estacionados na via pública, em frente à residência dos motoristas responsáveis, também tiveram os pneus esvaziados. Os suspeitos responderão em liberdade pelos crimes.
Esclarecidos
Também nesta sexta-feira, a DIG de Botucatu identificou o autor de crimes de ameaça e injúria contra duas mulheres e também o responsável pelo furto de dois aparelhos celulares de moradores da cidade.