Um homem de 43 anos e uma mulher de 24 foram presos preventivamente na terça-feira (24), suspeitos de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável. A vítima, uma mulher de 30 anos, sofre de transtorno depressivo e faz uso contínuo de medicamentos, o que a colocou em condição de vulnerabilidade psiquiátrica.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime aconteceu em Castro, município da região dos Campos Gerais, no Paraná. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem iniciou o abuso mesmo após a vítima pedir que ele parasse. Durante o ato, ela relatou ter se sentido sufocada.
De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, responsável pela investigação, a ação foi incentivada pela irmã da vítima, que também participou do crime. Os dois suspeitos teriam ainda registrado o abuso em vídeo.
A vítima procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Após diligências, os acusados foram detidos e encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.