OPINIÃO

De olhos bem fechados

Por Maurício Magrini |
| Tempo de leitura: 2 min

Vejo sem muita surpresa os comentários e opiniões nessa tribuna e me parece que quanto mais graduado o missivista, mais militante ele é.

Colocam títulos como doutores, analistas, acadêmicos, historiadores, jornalistas e etc e os textos que escrevem não refletem nada disso, não sabendo sequer o que é um Golpe de Estado, achando que o mesmo se dá sem armas.

Por favor, honrem os títulos que vocês se dão. São cegos quanto à realidade que vivemos. Acham que a taxação de Trump é só por causa do Bolsonaro. Esquecem seletivamente das besteiras que o atual mandatário do regime aqui instalado disse sobre o presidente dos Estados Unidos, o chamando de nazista, fascista, que o dólar não pode ser a moeda de referência global (aliás ele é desde 1944).

Desde que entrou no poder, Lula vem atacando o governo americano seja através de discursos vazios (tanto de gente como de conteúdo) como através de ações infelizes, tal qual permitir a atracagem de navios do Irã, defender ditaduras reconhecidas mundialmente, não condenar terroristas e por aí vai.

Só tiro no pé do Brasil.

A extrema esquerda está há quase 20 anos no Poder Federal e parece uma erosão: quanto mais tempo dura mais destruição causa.

Senhores doutores, acadêmicos etc, vejam os índices que o próprio governo é obrigado a informar. Lula está levando o país pro buraco. Vejam as estatais, quase todas quebradas.

Sem dizer a censura, a perseguição a opositores políticos, as prisões ilegais. Quantos dos manifestantes da extrema esquerda que destruíram e atearam fogo nos Ministérios gritando Fora Temer foram presos e condenados? Quantos dos que destruíram laboratórios e plantações da Embrapa foram responsabilizados?

Quantos jornalistas de esquerda foram obrigados a fugir do país? Por favor, não me respondam.

A sanha em defender o atual regime é tanta que não terão capacidade.

Removam o antolho antes. É um favor que vocês farão ao país.

Comentários

Comentários