Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (3), com o corpo jogado em uma vala. O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime ocorreu em Iguape, no litoral de São Paulo, na Rua Maria Alício Soares. A vítima, identificada como Flávia Trigo da Costa, estava desaparecida desde o dia anterior, quando se envolveu em uma discussão com um casal após o furto de um saco de latinhas. De acordo com relatos da família, a mãe dela chegou a pagar pelo material, mas mesmo assim Flávia teria sido alvo de uma emboscada.
Segundo o irmão, Wellington Trigo, o casal teria ordenado que outras pessoas agredissem Flávia, o que pode ter resultado em sua morte. A informação, no entanto, ainda está sendo apurada.
A vítima era mãe de sete filhos. Um micro cartão de memória foi encontrado junto ao corpo e será analisado para ajudar na investigação. O caso está sob responsabilidade do 1º Distrito Policial de Iguape.