ECONOMIA

Lençóis: indústria fechada irá reabrir

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Google/Reprodução
Fábrica do grupo M. Dias Branco foi fechada em janeiro deste ano
Fábrica do grupo M. Dias Branco foi fechada em janeiro deste ano

O grupo M. Dias Branco, detentor de marcas como Zabet, Vitarella, Adria e Jasmine, que fechou sua unidade em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru) no início de janeiro deste ano, e desligou cerca de 500 funcionários, anunciou a retomada parcial das atividades na cidade, com abertura de cerca de 200 vagas de emprego. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (26) pela prefeitura.

O prefeito André Paccola Sasso diz que, juntamente com os secretários Júlio Antonio Gonçalves (Finanças) e Aline Prado Fogolin (Desenvolvimento Econômico), recebeu nesta semana, em seu gabinete, representantes da M. Dias Branco, que anunciaram o retorno das operações industriais em Lençóis em agosto.

"A medida visa ampliar a capacidade produtiva da empresa, que abrirá cerca de 200 vagas de emprego com o apoio da prefeitura", afirma o Executivo, em nota. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo site oficial de recrutamento e seleção da Companhia, que é o https://mdiasbranco.gupy.io/.

Em nota, o grupo informou que retomará parcialmente a produção de biscoitos na unidade de Lençóis Paulista. "A decisão foi motivada pela necessidade de expansão da capacidade produtiva, tendo a Companhia direcionado essa demanda para sua planta localizada no município paulista", declara.

"Além de salário de mercado, a Companhia oferece benefícios como plano de saúde e odontológico com condições diferenciadas para dependentes, acesso ao Wellhub (academias e apps de bem-estar), seguro de vida, previdência privada, cesta básica, alimentação no refeitório, vale transporte e day off no aniversário".

Comentários

Comentários