SANGUE QUENTE RUBRO

Torcedores do Noroeste distribuem sopa em noite fria de Bauru

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sangue Rubro/divulgação

Torcedores noroestinos que fazem parte da organizada Sangue Rubro mostraram, mais uma vez, na noite desta terça-feira (24), que o compromisso de quem é apaixonado pelo Norusca vai além das quatros linhas do futebol. Com previsão de a madrugada no dia seguinte ser a mais fria dos últimos anos, eles fizeram sopa e confeccionaram mais de 100 marmitex para distribuir e alimentar pessoas em vulnerabilidade social e em situação de rua.

Às 4h30 desta quarta-feira (25) os termômetros marcaram 5,1 graus em Bauru, a menor desde 2022, segundo dados do Centro de Meteorologia da Unesp (IPMet).

Segundo José Roberto Pavanello, presidente de honra, diretor e um dos fundadores da Sangue Rubro, os noroestinos levaram na Praça Machado de Mello, na Praça Rui Barbosa, ambas no Centro de Bauru, e também na comunidade da Vila São Manuel, nas proximidades do Estádio Alfredo de Castilho.

“Foi uma alegria e uma satisfação muito grande. São momentos assim que a gente se sente com a alma leve. Quero agradecer a todos os amigos noroestinos que contribuíram com doações nos últimos dias”, comentou Pavanello, por meio da assessoria de imprensa noroestina, que sempre presta apoio de mídia para as ações dos seus torcedores.

Comentários

Comentários