
Morreu a brasileira Juliana Marins, que no último sábado (21) caiu de um vulcão, na Indonésia. A informação foi compartilhada pela família nas redes sociais, nesta terça-feira (24), quarto dia da tentativa de resgate.
Hoje a equipe conseguiu chegar até a publicitária de 26, que estava a 650 metros de profundidade, depois da queda durante uma trilha no Monte Rinjani.
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, diz o comunicado.
Horas antes da confirmação, o Ministério do Turismo afirmou que ela estava em "estado terminal". Juliana foi localizada perto de um desfiladeiro, por meio de drone térmico. Pessoas que presenciaram a queda levaram oito horas para avisar as autoridades por conta das dificuldades da trilha onde o acidente aconteceu. Névoas no local, inclusive, impediram o uso de um helicóptero para o socorro.
Natural de Niterói (RJ), ela fazia um 'mochilão' pela Ásia desde fevereiro.