COM FERIMENTOS

Homem é encontrado morto em Bauru e PM prende suspeito do crime

Por Tisa Moraes |
| Tempo de leitura: 2 min

Um homem com idade estimada entre 50 e 60 anos foi encontrado morto, com ferimentos na cabeça, na manhã deste sábado (21) em uma casa desabitada no Núcleo Octávio Rasi, em Bauru. A Polícia Civil prendeu um suspeito, que mora em frente ao local do crime e afirmou ter se desentendido com a vítima na noite anterior.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado para atender a ocorrência de encontro de cadáver com morte suspeita por volta de 8h. Identificada preliminarmente como Israel, a vítima estava em um imóvel em construção e apresentava lesões na cabeça. Ela vestia blusa e calça e não portava documentos.

Cerca de uma hora depois da localização do corpo, o Samu recebeu uma ligação anônima com informações sobre o possível autor do homicídio, que moraria em frente ao local onde o crime ocorreu. A Polícia Militar foi até o endereço, abordou o suspeito - que não teve a identidade divulgada - e o conduziu ao Plantão da Polícia Civil, onde teve a prisão em flagrante foi ratificada e convertida em prisão em preventiva.

Em depoimento, segundo a PM, o homem admitiu ter passado a noite de sexta-feira com a vítima e alegou ambos se desentenderam após o sumiço de R$ 200,00 da carteira dele. Sustentou ainda que houve agressões mútuas, mas negou ter cometido o homicídio. Porém, o suspeito apresentava ferimentos nas mãos e no rosto e vestia roupas com manchas aparentemente de sangue.

Em sua casa, foram encontradas peças de roupa e uma mochila pertencentes à vítima. O provável autor afirmou ter contratado o homem para realizar uma faxina no imóvel, mas a Polícia Científica descartou esta hipótese devido mau estado de higiene do local, sem sinais de limpeza recente.

Até o encerramento da ocorrência, a vítima não havia sido formalmente identificada. O suspeito permanecerá preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Comentários

Comentários