LANCHE GRÁTIS

BK lança campanha para quem já foi traído: ‘Corno Drive-Thru’

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Ao comprar um dos combos selecionados, o participante receberá um Whopper
Ao comprar um dos combos selecionados, o participante receberá um Whopper

O Burger King lançou a campanha “Corno Drive-Thru” para o Dia dos Namorados, oferecendo um sanduíche Whopper gratuito aos clientes que comprovarem já terem sido traídos. A ação acontece entre 10 e 12 de junho, exclusivamente nos BK Drive da rede de fast food.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Para participar da promoção, o cliente precisará comparecer a um BK Drive participante acompanhado de um amigo que confirme sua história de traição. Ao comprar um dos combos selecionados, o participante receberá um Whopper sem custo adicional.

A iniciativa segue a estratégia da marca de utilizar humor em suas campanhas, como ocorreu em março de 2024 com o “Calvo Drive-Thru”, quando foram distribuídos 500 mil sanduíches para clientes com padrões específicos de calvície.

A promoção estabelece o limite de um resgate por CPF e apenas um cliente beneficiado por veículo na fila do drive-thru. Se o Whopper não estiver disponível, o cliente receberá um Rodeio Duplo como alternativa, conforme disponibilidade em estoque.

Comentários

Comentários