OPERAÇÃO

Operação Impacto interdita adegas irregulares em São José

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Adegas foram fechadas em São José dos Campos
Adegas foram fechadas em São José dos Campos

Uma operação coordenada pelas forças de segurança do programa São José Unida resultou na autuação de cinco adegas e na interdição de duas delas em São José dos Campos. A fiscalização ocorreu durante mais uma edição da Operação Impacto Integrada, liderada pela Polícia Militar por meio do 46º Batalhão, com apoio da Prefeitura.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A ação teve foco nas regiões leste e sul da cidade e contou com a participação da Guarda Civil Municipal, Fiscalização de Posturas, Departamento de Trânsito, Detran-SP, além de representantes da Prefeitura de Caçapava. Equipes da Polícia Militar, incluindo radiopatrulhamento, ROCAM, Força Tática e CPTran, realizaram bloqueios, abordagens e buscas por suspeitos.

Durante a operação, bares e adegas foram fiscalizados por meio da Atividade Delegada. Os agentes autuaram cinco estabelecimentos por irregularidades e determinaram a interdição de dois locais que operavam fora das normas exigidas.

Além da fiscalização em adegas, a operação também resultou na prisão de duas pessoas pelos crimes de receptação e jogo de azar, apreensão de cinco máquinas caça-níqueis, e a recuperação de uma moto furtada. Um adolescente foi apreendido por envolvimento em homicídio.

No total, 457 pessoas foram abordadas, 424 veículos fiscalizados, 131 autos de infração lavrados e 68 veículos removidos ao pátio.

Comentários

Comentários