TRISTE

Motociclista de 29 anos morre após bater em caminhão em Campinas

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
João Paulo Barbosa Soares da Silva morreu após colidir na traseira de um caminhão parado no Jardim Pauliceia; via foi bloqueada para perícia.
João Paulo Barbosa Soares da Silva morreu após colidir na traseira de um caminhão parado no Jardim Pauliceia; via foi bloqueada para perícia.

Um motociclista de 29 anos morreu na tarde de quarta-feira (30) após um acidente no bairro Jardim Pauliceia, em Campinas. A vítima, identificada como João Paulo Barbosa Soares da Silva, colidiu a moto que pilotava na traseira de um caminhão. O caso foi registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional da cidade.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 15h30. O motorista do caminhão estava parado na Rua Padre João Batista de Carvalho, aguardando o semáforo que dá acesso à Avenida John Boyd Dunlop abrir, quando sentiu um impacto na traseira do veículo.

Ao descer para verificar, o condutor viu o motociclista caído no solo e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito no local.

A faixa da direita da via foi parcialmente bloqueada para o atendimento da ocorrência e a realização da perícia técnica. Já no período da noite, toda a via foi interditada para a remoção do corpo pela Setec.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Não há informações sobre horário e local do velório e sepultamento.

Comentários

Comentários