Luís Antônio Previatello, um idoso de 74 anos, foi morto após ser atropelado por um motorista embriagado que dirigia um carro de luxo na manhã desta quarta-feira (30). O crime aconteceu na rua Calábria, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André (SP).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com testemunhas, o motorista tentou cruzar o carro, um Audi, na frente de um ônibus coletivo. Ele teria acelerado e atingido o idoso que estava sentado na calçada. O atropelamento aconteceu por volta das 6h20.
Em imagens gravadas por moradores do local, o homem tenta agredir e grita com a equipe de bombeiros durante o atendimento. Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez. A perícia encontrou uma garrafa de uísque dentro do veículo.
O filho da vítima, em entrevista aos jornalistas, disse que o pai costumava ficar na calçada todos os dias após o veículo buscar a neta que vai para a faculdade. Luís deixa a esposa, três filhos e quatro netos.
Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o homem, de 39 anos, foi preso em flagrante. O caso está sendo registrado no 2° DP de Santo André.