TRÂNSITO VIOLENTO

Carona leva tiro e morre por causa de buzina para pedir passagem

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais/G1
Patrick da Silva Brito, de 22 anos, acompanhava o motorista do carro que buzinou pedindo passagem.
Patrick da Silva Brito, de 22 anos, acompanhava o motorista do carro que buzinou pedindo passagem.

Patrick da Silva Brito, de 22 anos, morreu na madrugada de domingo (27), no centro de Diadema, na Grande São Paulo, depois que o condutor do carro em que estava como passageiro buzinou para outro veículo, que bloqueava a passagem na avenida Corredor ABD.

Leia mais: Motorista leva tiro após atropelar ladrão: estado é gravíssimo

Segundo o relato do amigo, divulgado pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), eles trafegavam pela via quando um veículo bloqueou o caminho. Eles perceberam que o motorista deste carro parecia discutir com uma mulher.

Após o amigo da vítima buzinar para pedir passagem, o suspeito saiu armado e se dirigiu ao veículo deles. Ao perceber a arma, o condutor acelerou para fugir, mas logo depois percebeu que o amigo havia sido atingido na cabeça.

Desesperado, ele viu uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) e pediu ajuda para socorrer a vítima. O jovem foi levado ao Pronto Atendimento Central de Diadema, mas já chegou morto.

Segundo a SSP, o homem forneceu as características do carro e do autor do disparo, e o local do crime passou por perícia. No entanto, até a noite desta segunda-feira (28) o suspeito ainda não havia sido identificado.

O caso foi registrado como homicídio no 3° DP de Diadema e está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Comentários

1 Comentários

  • jaques campos 30/04/2025
    Ai esta um exemplo de que armas devem ser restritas aos agentes de segurança.