
Igaraçu do Tietê - A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (PM), estourou nesta quinta-feira (24) uma "casa bomba" em Igaraçu do Tietê (71 quilômetros de Bauru), apreendeu grande quantidade de drogas e prendeu em flagrante um casal por tráfico e associação para o tráfico. Nesta sexta-feira (25), a prisão em flagrante do casal foi convertida em preventiva pela Justiça durante a audiência de custódia.
A operação foi deflagrada após investigações da Delegacia de Igaraçu do Tietê relativas ao comércio ilegal na cidade. Os mandados de busca, expedidos pela 2.ª Vara da Comarca de Barra Bonita, foram cumpridos em endereços no bairro Cohab e no Centro.
Em um dos imóveis, que servia como "casa bomba", as equipes apreenderam 27 pinos com cocaína, uma porção bruta da droga, cinco porções de maconha, um tijolo do entorpecente, materiais usados no preparo, balanças, cartões bancários e um automóvel.
Mais prisões
Nesta sexta-feira, policiais civis de Igaraçu do Tietê, com o apoio de equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, prenderam em flagrante três homens, todos integrantes de uma facção criminosa e com diversas condenações, pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de munição.
De acordo com a polícia, um deles estava foragido da Justiça há cerca de um ano e outro cumpria pena em regime aberto. No endereço onde o trio estava, foram apreendidos diversas porções de crack e munições de arma de fogo, além de três aparelhos celulares. Os investigados permaneceram à disposição da Justiça.