
Jaú - Durante operação em um ponto de venda de drogas em Jaú (47 quilômetros de Bauru), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (22), um homem que admitiu guardar entorpecentes para traficantes em sua residência, no Jardim Nova Jaú. No local, foram apreendidos três tijolos de maconha, três porções brutas da droga e uma balança de precisão.
De acordo com a Polícia Civil, K.H.C. foi abordado pelas equipes durante operação na avenida principal do Jardim Padre Augusto Sani. Ele estava na companhia de outras pessoas, que conseguiram fugir assim que avistaram as viaturas.
Na pochete dele, os policiais encontraram 45 pinos com cocaína. Já na casa do suspeito, debaixo de uma cama, foram localizadas as porções de maconha, que ele admitiu guardar para traficantes, a balança e faca com resquícios de droga.
Segundo a polícia, havia um mandado de busca decorrente de investigações da Dise para outro endereço relacionado a K.H.C., no Jardim Jorge Atalla. As equipes chegaram a vistoriar o imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. O investigado foi preso em flagrante por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça.