
O casal Fabrício Bonetti e Mayara Maria dos Santos, ambos de 28 anos, foi preso após simular um sequestro em Jardinópolis, a 85 km de Franca, e a Polícia Militar encontrar o filho deles, de apenas 6 anos, trancado no porta-malas do carro da família. Ambos tiveram a prisão preventiva decretada após audiência de custódia.
A prisão aconteceu na manhã de sexta-feira, 11, após uma denúncia de desaparecimento mobilizar equipes da PM em Jardinópolis. Durante as buscas, os policiais encontraram o menino dentro do veículo estacionado, sozinho, assustado.
O casal foi detido em flagrante. Sem a presença de um advogado, Fabrício teria confessado aos policiais que o sequestro havia sido simulado, na tentativa de arrecadar dinheiro por conta de dificuldades financeiras enfrentadas pela família.
A justificativa, no entanto, não amenizou a gravidade da ação. Na audiência de custódia, realizada após o flagrante, a Justiça confirmou que a prisão preventiva para ambos. O menino foi entregue ao Conselho Tutelar e deve receber acompanhamento psicológico.
A investigação da Polícia Civil apura agora se o casal já havia usado o filho como ferramenta de manipulação antes. Em uma das linhas de apuração, os pais teriam raspado o cabelo da criança para simular que ela estava com câncer, também com o objetivo de comover e arrecadar doações.
Fabrício e Mayara vão responder pelos crimes de cárcere privado, maus-tratos e por submeter a criança a constrangimento. Eles ainda não apresentaram defesa formal e foram acompanhados por um defensor público na audiência.
Comentários
1 Comentários
-
Elder 13/04/2025Dois vagabundos, canalhas, bandidos. Que fiquem bastante tempo presos, porém a justiça laxante é imperativa. Observemos