
Sara Gabriela Ratunde Santos, de 25 anos, foi presa após perder o controle do carro e atropelar três pessoas, incluindo duas crianças, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, no domingo (30). Segundo a Polícia Militar, a influenciadora digital não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e admitiu ter usado maconha antes de dirigir.
Leia mais: Lavrador morre atingido por Porsche de influenciador digital
De acordo com o boletim de ocorrência, Sara dirigia um Hyundai Creta quando bateu em uma motocicleta, subiu na calçada e invadiu uma praça, atingindo uma mulher de 20 anos e duas meninas, de cinco e dois anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas, e a criança mais velha foi encaminhada ao hospital.
Os agentes perceberam cheiro de maconha no veículo e encontraram uma bucha da droga. Questionada, a influenciadora confirmou ter fumado antes de dirigir. O teste do bafômetro deu negativo, mas ela se recusou a fazer exames clínicos para detectar substâncias psicoativas.
Sara foi levada à Delegacia Regional de Vila Velha e autuada em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dano ao patrimônio e injúria. Na manhã desta segunda-feira (31), ela foi transferida para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.
*Com informações d'A Gazeta