POLÍCIA

Bauru: briga por guarda de pet leva foragido da Justiça à prisão

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
Plantão Policial de Bauru
Plantão Policial de Bauru

Moradores do Fortunato Rocha Lima, em Bauru, presenciaram uma perseguição policial por ruas, muros e até telhados de residências na tarde deste domingo (2). Um homem procurado pela Justiça fugiu da abordagem e foi rendido após cair de um desses imóveis, sofrendo uma fratura no calcanhar. Tudo começou quando a ex-esposa o denunciou após uma briga pela guarda do cachorro e também por ofensas e quebras de objetos de sua casa.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o indivíduo, de 36 anos, não tem mais relacionamento com a ex-companheira há bastante tempo. No entanto, ele a procurou para reatar. Diante da negativa, houve uma briga e o homem levou o animal da casa dela, mas depois a mulher retomou o cachorro e acionou a PM para informar sobre sua condição de foragido da Justiça. O crime que ele teria cometido, contudo, não foi divulgado.

A Polícia Militar foi até o endereço indicado, mas o homem fugiu. Após um período de acompanhamento, ele foi cercado, fingiu que se entregaria pacificamente, mas correu novamente, até fraturar o pé e ser contido com força policial. A captura ocorreu no quintal de uma casa situada na rua Adilson José Stafussi.

Ainda segundo o BO, após ser algemado, os próprios policiais militares encaminharam o preso para atendimento na UPA Bela Vista, que o transferiu mais tarde, sob escolta, ao Pronto-Socorro Central. Depois de receber atendimento médico, ele permaneceu preso, ficando à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários