VOLTA ÀS AULAS

Boulevard Shopping arrecada 713 itens de material escolar


| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Campanha 'Vem doar com a gente', do Boulevard Shopping
Campanha 'Vem doar com a gente', do Boulevard Shopping

Com o objetivo de reforçar o compromisso com a educação e incentivar o retorno às aulas, desde o dia 15 de janeiro, os visitantes que passaram pelo Boulevard Shopping, puderam colaborar com a campanha "Volta às Aulas Solidária", através da doação de um item de material escolar novo ou em bom estado de conservação.

Além das doações na caixa disponibilizada no piso L2, os eventos realizados ao longo do mês pelo centro de compras contaram com entrada solidária, mediante a doação do item escolar.

Ao final da campanha, os materiais foram contabilizados, totalizando 713 itens, que foram encaminhados à Associação dos Familiares e Amigos dos Pais de Autistas de Bauru (Afapab), responsável pela distribuição para crianças e adolescentes.

"Atualmente, a Afapab recebe, em média, 60 crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Muitas vezes, as famílias não têm condições de comprar o material escolar dos pequenos, por isso a importância da campanha 'Volta às Aulas Solidária', que incentiva e auxilia os alunos da nossa escola. Agradecemos a todos que puderam contribuir para o sucesso dessa ação" , ressalta Kátia Semeghini Caputo, coordenadora executiva da Afapab.

Bruna Evangelista, gerente de marketing do Boulevard Shopping, ressalta o sucesso da campanha. "Acreditamos na importância da educação e o futuro que ela pode proporcionar aos pequenos. É muito gratificante contribuir com essa ação social e incentivar as crianças e os jovens a iniciarem mais um ano letivo", afirma.

CAMPANHA

Desde o início da campanha, em 2020, a ALLOS já arrecadou mais de 55 mil itens escolares para instituições situadas nas comunidades próximas aos shoppings da companhia. Na edição de 2024, foram doados mais de 13 mil itens, beneficiando mais de quatro mil crianças e adolescentes.

Esta é a primeira campanha social da ALLOS em 2025, reforçando o compromisso com a educação - tema prioritário definido pelos stakeholders e foco central do investimento social privado da companhia até 2030. A iniciativa consolida o calendário de ações voltadas à transformação social.

Comentários

Comentários