Pardinho - A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (13), por estelionato, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), um jovem de 23 anos suspeito de aplicar golpes em loja de material de construção no Centro de Pardinho. As investigações prosseguem visando à identificação do comparsa dele.
As diligências foram feitas por policiais civis da Delegacia de Pardinho e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu. Segundo a Polícia Civil, o suspeito efetuava compras no estabelecimento, pagava com cartão e, após as entregas, contestava os pagamentos, resultando em prejuízos à vítima.
O flagrante ocorreu após investigações, quando ele tentava aplicar o golpe na loja pela terceira vez. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), em depoimento, o jovem admitiu o crime, mas não quis revelar o nome do seu comparsa, que estaria em posse dos cartões bancários usados nas compras.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito já teria aplicado golpes semelhantes em Botucatu. Autuado em flagrante por estelionato, ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade após pagar uma fiança no valor de R$ 2 mil. A polícia informou, ainda, que a vítima foi ressarcida de todo o prejuízo.
escolha sua cidade
Bauru

escolha outra cidade
