
Jaú - Parte do teto de um restaurante localizado na avenida Toto Pacheco, no Distrito Industrial II de Jaú (47 quilômetros de Bauru), desabou na tarde desta segunda-feira (10). Apesar dos estragos, não há registro de feridos. O estabelecimento foi interditado pela Defesa Civil Municipal.
Após a queda do teto, que quase atingiu mesas e cadeiras, equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no restaurante. No momento do desabamento, havia apenas funcionários no local. Nenhum deles ficou ferido.
A Prefeitura de Jaú informou que a Defesa Civil interditou o imóvel e que o órgão "está realizando as avaliações necessárias no prédio". As causas do desabamento só deverão ser esclarecidas após a realização de perícia e divulgação do laudo.
Por meio da assessoria de imprensa do município, a Secretaria Municipal de Economia e Finanças disse que o alvará de funcionamento do estabelecimento está regular, e com validade até outubro. "O AVCB do local também está regular e com validade até 2027", afirmou.
A reportagem entrou em contato com o restaurante por meio do número do telefone disponível em suas redes sociais, mas todas as ligações deram ocupado.