Sobre a briga generalizada em bar publicada ontem pelo JCNET, uma mulher de 37 anos procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência (BO) e denunciar lesão corporal que teria sofrido em relação a 10 pessoas e furto de seus pertences durante a confusão. O fato aconteceu na noite de domingo (2), por volta 22h, na Vila Industrial, em Bauru.
À polícia, ela relatou que estava no estabelecimento quando, sem detalhar motivos, passou a ser agredida por aproximadamente 10 pessoas, que desferiram socos, chutes e apertaram seu pescoço, causando lesões. Ela também afirma que foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro Central. Ainda de acordo com o depoimento dela registrado no BO, foram subtraídos seu celular, seu cartão Picpay e um par de sandálias da marca Melissa. Em mensagem à reportagem, ela destaca que foi vítima de tentativa de feminicídio.
O OUTRO LADO
Conforme o JCNET noticiou, uma briga generalizada em Bauru chamou a atenção dos internautas nas redes sociais nos últimos dias, após vídeos circularem com a informação de uma possível tentativa de feminicídio. Isso porque nas imagens aparecem homens arrastando uma mulher e há sangue na calçada e via pública. O JCNET procurou a Polícia Civil e testemunhas nesta quarta-feira (5). Populares informaram que uma mulher teria agredido outras três clientes do bar. Depois disso, o grupo de homens a teria agredido.
Conforme o JCNET apurou, a mulher que registrou o BO de lesão corporal, teria recebido um pedido para sair do local, supostamente porque estaria incomodando as demais pessoas, afirmou uma testemunha. Em seguida, ainda segundo testemunhas, ela teria dado socos nas três mulheres, amassado um portão e quebrado garrafas do bar, inclusive cortando o próprio braço com os cacos de vidro.
Ainda de acordo com relatos, duas ambulâncias do Samu foram acionadas, mas os presentes teriam dispensado o atendimento médico. A Polícia Militar também compareceu ao endereço e registrou a ocorrência internamente. A Polícia Civil irá apurar os fatos. A reportagem não reproduziu o vídeo para não identificar as vítimas.
escolha sua cidade
Bauru

escolha outra cidade
