
Temendo pela própria vida após descobrir uma traição do marido com outro homem, uma moradora de Campo Grande (MS) procurou a delegacia para denunciar uma trama de que o amante de seu esposo pretendia matá-la.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A vítima, uma médica de 43 anos, relata ter descoberto há cerca de seis meses que seu marido a traía com outro homem. Assim que soube do relacionamento extraconjugal, o casamento chegou ao fim, mas, em dezembro de 2024, ela e o ex-esposo tentaram reatar.
A partir disso, o amante do marido passou a ligar de forma recorrente para a vítima para dizer que os dois estavam se envolvendo há um ano.
Depois de ouvir os relatos, ela foi informada pelo próprio marido que o amante dele planejava matá-la para ficar com tudo que era do casal, incluindo o filho, e assumir seu lugar na relação.
Diante do exposto, a médica passou a temer pela própria vida e a do filho, por isso decidiu procurar a delegacia para denunciar a ameaça. O casal ainda havia aberto um seguro de vida em seus nomes há um ano e meio. Assim, em caso de morte, um bom valor poderia ser desembolsado por seu cônjuge.
À polícia, a médica não soube informar o endereço do amante, mas afirmou estar com medo, pois ele tem acesso a seu local de trabalho, à casa e também à residência para onde ela pretende se mudar, sabendo ainda de toda sua rotina.
O caso foi registrado como ameaça e a vítima solicitou o andamento das investigações.
* Com informações do portal Fronteira em Foco MS